Edital divulga notas da prova de títulos para cargos de nível superior do concurso da Codata - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de abr. de 2013

Edital divulga notas da prova de títulos para cargos de nível superior do concurso da Codata

Desterro1:
A edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz o edital com as notas da prova de títulos para os cargos de nível superior oferecidos por meio de concurso público promovido pela Companhia de Processamento de Dados (Codata).

A presidente da Comissão do Concurso Público da Codata, Marlene Rodrigues da Silva, chama a atenção para o prazo de interposição de recursos: “Os candidatos que tiverem a intenção de impetrar recurso contra o resultado das notas devem fazê-lo entre os dias18 e 19, conforme edital”. Ainda conforme edital, o pedido de revisão deverá conter, obrigatoriamente, o nome do candidato, o número de sua inscrição e ser encaminhado à Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) – empresa responsável pelo concurso – no horário compreendido entre 8h e 18h (horário local), via formulário disponível no site www.funcab.org.

O resultado final para os cargos de nível superior só será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba no próximo dia 26.

Das 91 vagas oferecidas pela Codata, 55 são para analista de informática, 14 são para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças.

No dia 22 de março, o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe o resultado final para os cargos de nível médio ou técnico oferecidos pela Codata por meio de concurso público. Estes, no entanto, deverão aguardar a convocação para a contratação. “Os aprovados só devem ser convocados depois que for publicado o resultado final de todo certame, incluindo os nomes dos que disputaram as vagas do ensino superior, isto é, depois do dia 26 de abril”, informou Marlene Rodrigues.
(Informações do Secom)


Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner