Desterro1:




A empreendedora Deuza Souza Ferreira era uma dessas. Ela sentou na primeira fila para receber o seu crédito e com ele poder ampliar sua pequena fábrica de material de limpeza. Ela contou que há sete anos possui o negócio, mas nunca teve condições de expandir. Agora, além do espaço físico, também vai aumentar a produção. “Essa ajuda chega em boa hora”, comemorou.
Com menos tempo de negócio, Jéssica Dayane Péricles de Moura vende peças íntimas há um ano. Ela disse que viu no Empreender-PB a chance de conseguir abrir uma pequena loja para expor os seus produtos sem precisar continuar batendo de porta em porta. “Esses R$ 1.500 chegaram numa hora necessária”, frisou.
O secretário executivo do Empreender-PB, Tárcio Pessoa, disse que os 159 pequenos empreendedores de Araruna estavam prontos para voar. “Nós acreditamos em vocês e se vocês acreditarem podem ir muito longe”, afirmou.
Na ocasião, o vereador Adailson Fernandes agradeceu pelo que denominou de uma ação coletiva do Governo – pelo fato de beneficiar muitas pessoas – e entregou o título de cidadão ararunense ao governador Ricardo Coutinho pelos benefícios proporcionados à população.
O suplente de deputado Vital Costa agradeceu pela iniciativa do governador Ricardo Coutinho e pelas ações “que melhoram a qualidade de vida do povo, realizando seus sonhos”. O deputado João Gonçalves parabenizou a população, enquanto o deputado Tião Gomes destacou que a “Paraíba vive outro momento político e social”, com ações que transformam e mudam o Estado.
Adutora – Ao anunciar a abertura da licitação para construção da adutora de Jandaia, Ricardo salientou que Araruna esperava há 137 anos pela solução do problema de abastecimento d’água. Segundo observou, a obra será a redenção do município e de outros que vivem na mesma situação, como Cacimba de Dentro, Tacima, Dona Inês e Damião.
(Informações da Secom)
Agora comenta ai abaixo tá!
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut! Siga @Desterro_1 no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds (Não precisa pagar nada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.