Governo realiza audiências regionais em Esperança e Bananeiras - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de abr. de 2013

Governo realiza audiências regionais em Esperança e Bananeiras

Desterro1: 
O Governo do Estado realizará, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), mais duas audiências regionais do Ciclo de Atividades 2013 do Orçamento Democrático Estadual. As plenárias acontecerão nos municípios de Esperança e Bananeiras, respectivamente, com a presença do governador Ricardo Coutinho, acompanhado de todo o seu secretariado e dirigentes de órgãos da administração indireta, além de gestores públicos municipais.

A audiência de Esperança (3ª Região Geoadministrativa) será a partir das 19 h, no Ginásio Municipal Poliesportivo “O Vovozão”, localizado à Rua Padre José Coutinho, s/n, centro da cidade. A de Bananeiras (2ª Região) será realizada no Ginásio Municipal da cidade, na Rua Henrique Lucena, s/n.

Com a realização dessas duas plenárias serão sete audiências públicas do Ciclo 2013 do OD Estadual, de um total de 16. Em Esperança participarão moradores dos municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Boa Vista, Esperança, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião da Lagoa de Roça.

Já em Bananeiras estarão reunidos representantes de Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Riachão, Dona Inês, Belém, Caiçara, Logradouro, Borborema, Serraria e Solânea.

Ciclo 2013 – O Ciclo 2013 do Orçamento Democrático Estadual foi lançado no início deste mês e já realizou plenárias de audiências públicas em João Pessoa (1ª região), Mamanguape (14ª região), Itabaiana (12ª região), Guarabira (2ª região) e Picuí (4ª região), com a participação direta de mais de 7 mil pessoas, que demandaram prioridades de investimentos para o próximo ano, voltadas, principalmente, para a educação, a saúde e o abastecimento de água.

As plenárias podem ser acessadas pelos internautas através do portal do Governo do Estado da Paraíba, no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/aovivo.
(Informações da Secom)

Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner