Jozivan Antero:
Teixeira PB - Um grave acidente envolvendo dois carros deixa quatro pessoas feridas na Serra de Teixeira, entre elas um policial militar identificado como Giovane de Oliveira Lima, 31 anos, em estado considerado gravíssimo. O fato ocorreu por volta das 16:00h deste domingo, dia 21.
Segundo informações preliminares, o veículo conduzido por Giovane fez uma ultrapassagem e em seguida saiu da pista de rolamento vindo a capotar várias vezes. Os quatro ocupantes foram arremessados para fora do carro.
Várias viaturas do SAMU se deslocaram para a Serra de Teixeira para ajudar no socorro e também viaturas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que prestaram socorro às vítimas, o caso mais grave era do policial militar que estava conduzindo um dos veículos.
Agora a pouco a nossa redação recebeu a confirmação de que o policial militar não resistiu e faleceu.
Giovane de Oliveira era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, mas residia atualmente na zona rural de Teixeira.
Fotos:
(Patosonline.com e Fotos: Marcos Aurélio e Enerson Rodrigues)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.