O Portal Desterro1 supera UM MILHÃO de acessos! Confira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de abr. de 2013

O Portal Desterro1 supera UM MILHÃO de acessos! Confira

Olá amigos, eu sou Dário Cardoso de Lima, Brasileiro residente na cidade de Desterro -PB, Administrador, editor e redator chefe do Portal de Notícias Desterro1.

É com muita satisfação que venho a todos os amigos do facebook e também a todos os amigos das demais redes sociais, agradecer a vocês que fizeram do meu blog esse sucesso que ele é hoje, agradeço imensamente.

Nesta sexta, 26 de Abril, as 11:57hs completamos 1 (um) Milhão de acessos no Desterro1, mas quero ressaltar que o mais importante dessa quantidade é o cada (1), foram vocês que fizeram  com que se estendesse tantas casas decimais e hoje tem ai milhares e mais milhares de cliques, que vejo mais que "clique", vejo ali amigos querendo ajudar a crescer, amigos de amigos ajudando a divulgar a aumentar o conhecimento, conterrâneos desterrenses que vivem fora de sua cidade natal e que querem saber de notícias, em fim vejo que o mundo quer nos ver.

Essa é a minha ideia comunicar para todos de forma ética e responsável, com o compromisso de levar até você leitor a informação em linguagem simples e acessível a todos os públicos.

Peço a todos internautas a confiança, mas acima de tudo desculpas pelo Desterro1 não ser do agrado de todos, considero impossível agradar a todos, mas vejo todo mundo capaz de melhorar. 

"Obrigado de coração".

Dário Cardoso
www.desterro1.com
redacao@desterro1.com

Agora comenta ai abaixo tá!
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut! 
Siga @Desterro_1 
no G+ +Dário Cardoso
Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785
Assina o Desterro1: Feeds (Não precisa pagar nada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner