Desterro1:
O suspeito já havia sido preso, no mês de fevereiro, com uma arma, mas foi liberado na Delegacia porque ainda era menor de idade. Ele já cumpriu medida educativa no ano de 2011, por roubo, e ainda é acusado de mais quatro crimes de homicídio cometidos no Alto do Mateus.
Policiais da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus prenderam Fábio da Silva Ferreira, de 18 anos, acusado de matar dois adolescentes e ferir outro, na última quinta-feira (11), no Alto do Mateus. Ele foi preso perto de casa, no fim da tarde desse sábado (13), na Rua São Judas Tadeu, no mesmo bairro. Com o suspeito, foi encontrado um celular com mensagens de conteúdo relacionado ao crime.
Segundo informações do comandante da UPS Alto do Mateus, sargento José Quime, a polícia vinha realizando diligências para tentar localizar Fábio da Silva. “Foram três dias colhendo informações da população para chegar até ele, que no momento da prisão estava tentando fugir pela linha do trem em direção a Ilha do Bispo”, detalhou.
Para o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Almeida Martins, a prisão do suspeito representa uma resposta rápida. “Porque, em menos de três dias, o acusado do crime foi preso e com isso foi tirado do convívio das pessoas de bem um jovem que estava sendo acusado de praticar vários crimes no bairro, o que vai restabelecer a segurança da população local”, avaliou.
(Informações do Secom)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.