Polícia prende três irmãos com armas no conjunto Gervásio Maia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de abr. de 2013

Polícia prende três irmãos com armas no conjunto Gervásio Maia

Desterro1: 
Três irmãos foram detidos, no fim da noite desse domingo (15), com duas armas no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) receberam uma denúncia de que Douglas Alves, de 19 anos, Rubenilson de Oliveira Alves, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, estavam na frente de casa com as armas. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, quinze munições e maconha.

De acordo com o tenente Marx Cahue, que comandou a ação, os suspeitos ainda tentaram fugir quando perceberam a chegada da polícia. “Um deles tentou se esconder na casa da vizinha, mas fizemos uma incursão e conseguimos encontrar as armas, as drogas e localizar os três”, conta.
Os dois maiores foram levados até a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital. Eles foram autuados por posse ilegal de arma. 
(Informações do Secom)

Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner