Jozivan Antero:

O fato da ausência de médicos nesse final de semana causou, mais uma vez, tumulto na porta do Hospital e logo após mais problemas na Delegacia de Polícia quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e outras ambulâncias de cidades vizinhas se deslocaram para prestar queixa pela carência de profissionais médicos para atender a demanda.

Passados quinze minutos depois do primeiro acidente, outro foi registrado no Bairro da Maternidade também em Patos. Um homem foi agredido por desconhecido com uma pancada com barra de ferro na cabeça. A vítima foi socorrida pelo SAMU e mais uma vez a negativa com as informações se repetiram.
Retidos no Hospital de Patos e com outras ocorrências a caminho, as equipes do SAMU foram orientadas a se dirigirem com os familiares e os pacientes a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa diante do caos.
Em contato com a diretora do Hospital Regional de Patos, Sílvia Ximenes foi repassado que houve um problema devido à falta de um médico da casa que estava na escala de plantão, mas que por questões pessoais, e ainda não reveladas, faltou ao serviço.
(Patosoline.com)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.