Pelo menos 123 pessoas morreram e 800 ficaram feridas segundo o último balanço do colapso de um edifício de oito andares, nos arredores de Dacca, capital do Bangladesh. Proteção civil tinha emitido um alerta sobre o risco de colapso do edifício na terça-feira.
As equipas de resgate, constituídas por membros do exército e civis voluntários, continuam a procurar sobreviventes debaixo dos escombros do Rana Plaza.
Segundo o chefe da polícia de Dacca, Habibur Rahman, as operações de salvamento são para continuar, não havendo previsões de quantas pessoas poderão estar ainda debaixo das ruínas do edifício onde trabalhavam cerca de 2500 funcionários de duas fábricas de vestuário, um banco e várias lojas.
Não há vítimas entre os trabalhadores do BRAC Bank, uma vez que foram evacuados do edifício na terça-feira, após o alerta da Proteção Civil sobre o risco de colapso do prédio. O Ministro da Administração Interna local confirmou que o edifício não cumpria as regras de segurança urbanísticas. 00:41 - 25-04-2013
(Abola)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.