Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de mai. de 2013

Agentes da Penitenciária Máxima flagram mulher com drogas durante revista

Desterro1:
Uma mulher foi flagrada com drogas nas suas partes íntimas, durante a revista na Penitenciária Máxima Geraldo Beltrão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, neste domingo (5). Durante o horário de visita, as agentes femininas da unidade prisional suspeitaram da atitude de Carolina Tavares de Oliveira, 28 anos, moradora do bairro São José, que tentava visitar o apenado Marco Antônio Albuquerque Júnior, conhecido como ‘Buda’.

De acordo com a direção da unidade prisional, Carolina estava com aproximadamente 100g de substância semelhante à maconha, 100g de substância semelhante à cocaína e 10 comprimidos do medicamento conhecido como ‘rupinol’. Ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas na 9ª Delegacia Distrital.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, os agentes que trabalham nas cadeias públicas e penitenciárias da Paraíba estão seguindo as recomendações e determinações e, com isso, impedindo que materiais ilícitos cheguem aos apenados. “Desde que assumimos a gestão da Seap, recomendamos aos agentes penitenciários um trabalho minucioso no tocante às revistas íntimas, principalmente quando desconfiarem de alguém em atitude suspeita. O resultado é que quase toda semana temos apreensões durante as visitas íntimas, impedindo um círculo vicioso”, comentou.
(Informações da Secom)

E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner