Complexo Clementino Fraga realiza Bazar em homenagem ao Dia das Mães - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de mai. de 2013

Complexo Clementino Fraga realiza Bazar em homenagem ao Dia das Mães

Desterro1:
O Complexo Hospitalar Clementino Fraga, em João Pessoa, realiza, nesta sexta-feira (10), até às 18h, o Bazar Solidário comemorativo ao Dia das Mães. As atividades começaram às 8h, com um café da manhã. Em seguida, foi celebrada uma missa. O bazar terá a renda revertida para os usuários da unidade de saúde.


A diretora geral do Hospital Clementino Fraga, Adriana Teixeira, esclarece que o dinheiro obtido vai ser utilizado na compra de objetos destinados aos próprios pacientes.


O hospital recebeu uma doação de 1.500 peças das Lojas Riachuelo para as vendas no evento. A diretora convida as pessoas para colaborarem com o hospital comprando algumas roupas e calçados por preços bem abaixo do mercado.


O Complexo Hospitalar Clementino Fraga tem hoje 908 funcionários e é referência no Estado no tratamento de doenças infectocontagiosas como tuberculose, aids, hepatites virais, dengue, meningite, entre outras. “Nossa estrutura é grande: são 159 leitos e temos internados, hoje, 85 pacientes e o atendimento nos ambulatórios chega a 500 pessoas por dia”, disse Adriana Teixeira.

(Com Secom)

E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner