Empreendedores de Parari são contemplados pelo Programa Empreender PB e receberão cheques neste sábado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de mai. de 2013

Empreendedores de Parari são contemplados pelo Programa Empreender PB e receberão cheques neste sábado

Neste sábado (11), quase 30empreendedores da cidade de Parari, estarão dando um passo importante no campoprofissional. Eles foram beneficiados pelo Programa “Empreender PB” do Governodo Estado.

O Empreender PB é uma políticapública de microcrédito que tem como prioridade o fomento ao empreendedorismo ea inovação, através da concessão de crédito orientado aos empreendedoresindividuais, ou através de grupos organizados.

Toda a articulação para que essespararienses fossem contemplados foi feita pela Secretaria de Agricultura deParari. Segundo o Secretário José Flávio a cidade de Parari dá um passo adiantena sua economia, onde será injetado no município o montante de R$70.000,00.

A entrega dos cheques para osempreendedores pararienses acontece neste sábado (11) na cidade de Monteiro,onde o Governador Ricardo Coutinho estará com toda sua equipe de governo participandodo Orçamento Democrático Estadual.

O Programa “Empreender PB” temcomo prioridade a concessão de crédito produtivo, com o objetivo de incentivara geração de ocupação e renda entre os microempreendedores populares, aumentandoas oportunidades de emprego através da criação, ampliação, modernização,transferência ou reativação de pequenos negócios, formais e informais, por meiode empréstimos de recursos financeiros aos empreendedores.
(Com Júnior Queiroz - Ascom PMP)
E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner