Desterro1:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, apreendeu na manhã deste domingo (19) um adolescente de 15 anos acusado de assassinar a golpes de faca Rafael Lourenço da Silva, 16. A ação policial ocorreu menos de 12h depois do crime, que aconteceu por volta das 22h deste sábado (18), no bairro Valentina Figueiredo, na Capital.
Segundo o delegado Marcos Paulo Sales de Castro, depois de diligências realizadas na noite do homicídio, a polícia chegou até o adolescente, que estava escondido próximo a um campo de futebol na comunidade Santa Bárbara, no mesmo bairro.
“Fizemos o cerco e ele foi surpreendido quando tentava fugir por um rio perto do local. O adolescente foi conduzido pelos policiais e confessou o assassinato”, revelou. “Em depoimento, ele disse que tinha uma rixa com a vítima e cometeu o crime porque já havia sido ameaçado em outra ocasião, quando ambos bebiam em um bar”, completou o delegado.
O jovem apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, onde permanece à disposição do Ministério Público para possível internação.
(Informações: Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.