Polícia pede imagens de circuito interno para identificar assassino de jovem em São Gonçalo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de mai. de 2013

Polícia pede imagens de circuito interno para identificar assassino de jovem em São Gonçalo

Rio - Policiais da 74ª DP (Alcântara) vão solicitar imagens de câmeras de segurança nas imediações da Estrada Raul Veiga, em São Gonçalo, onde Eliwellton da Silva Lessa, 22 anos, foi morto ao ser atropelado três vezes por um motorista de van. Segundo o delegado Jorge Luiz da Silva Veloso, o crime não teve motivações homofóbicas.

Eliweltton foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Pacheco. Inconformados, moradores da região fizeram uma manifestação na Rua Pacheco, ateando fogo em tapumes e bloqueando a passagens com galhos de árvores, pedindo por justiça.

Amigos fizeram protesto em via | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia

Testemunhas disseram que Eliwelton, que era homossexual, caminhava com dois amigos gays, por volta da 1h da manhã, quando o motorista da van teria xingado o trio.

Após a briga, o motorista arrancou com o veículo e atropelou a vítima. Não satisfeito, ele teria dado marcha à ré e passado por cima de Eliwelton novamente, atropelando-o mais uma vez na fuga.

Rapaz foi sepultado no Cemitério do Pacheco | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
(O Dia)

E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner