Prefeito participa de lançamento de campanha de proteção à criança e ao adolescente - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de mai. de 2013

Prefeito participa de lançamento de campanha de proteção à criança e ao adolescente

Desterro1:
O prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) esteve participando juntamente com a Secretária de Ação e Promoção Social, Valdirene Novo, do lançamento da campanha “Não finja que não viu”. A manifestação visa uma atenção integral aos direitos da criança e do adolescente.

Ainda na solenidade, acontecida nesta segunda-feira (20),foi anunciado o Disque Denúncia (123) que fornecerá atendimento 24 horas aos casos de violência infantil, além da assinatura do termo de responsabilidade para a implantação do Programa de Proteção a Criança e o Adolescente Ameaçado de Morte (PPCAM) e a pactuação do Governo do Estado com o Trade Turístico para o enfrentamento a violência contra criança e adolescente.

Estiveram presentes o governador Ricardo Coutinho, a secretária de estado de Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, além de prefeitos e demais autoridades, secretários e representantes dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) de diversos municípios paraibanos.

Para o prefeito Nego de Guri, “este é um assunto que merece cuidado especial, pois as crianças e adolescentes têm suas fragilidades e precisam de orientação e proteção”.
Com Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner