
Mal começou a novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) já jogou a sobrinha no lixo, já saiu do armário, já voltou, já saiu de novo, já começou a roubar e agora vai ser pego em flagrante em pleno delito. Amigo e fiel escudeiro de César (Antonio Fagundes), Atílio (Luis Melo) vai perceber o movimento suspeito feito pelo herdeiro do Hospital São Magno e, depois de averiguar, vai descobrir que o vilão está roubando o próprio pai.

Em um primeiro momento, Félix vai negar a acusação de Atílio, que, desconfiado dos altos valores dos contratos assinados pelo administrador com os fornecedores do hospital, vai procurá-lo para tirar a questão a limpo. O vilão então tenta inverter o jogo, alegando que, ao contrário do que parece, os contratos não são superfaturados, mas bem negociados, porque Félix conseguiu descontos. “Eu salvei o hospital nessas negociações”, diz, em pose de herói.
Depois de falar com um dos fornecedores, porém, Atílio volta a procurá-lo. “Sei de tudo sobre os contratos. Você está roubando o hospital. Está roubando o seu pai." Encurralado, Félix se faz de vítima, dizendo que está agindo assim por ser rejeitado pelo pai, que prefere, é claro, a mocinha da novela -- sua filha, Paloma (Paolla Oliveira). Com pena ou por respeito à amizade, Atílio dá a Félix o prazo que ele pede, de dois dias, para renegociar os contratos.
A sequência acontece no capítulo desta terça de Amor à Vida.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.