Desterro1:
Na semana passada, os festejos começaram pelo CSU Monsenhor José Coutinho, em Mandacaru com o “Arraial Chamego Medonho”, nome escolhido pelos integrantes do Grupo de Idosos Nossa Senhora da Conceição. Houve apresentação de quadrilha e a escolha da rainha e do rei do milho. Por fim, a Sedh sorteou um balaio com comidas típicas entre os integrantes.
Na ocasião, o grupo da terceira idade Rainha da Paz assistiu a apresentação de quadrilha e do grupo de taekwondo que treina no CSU. Os idosos se reúnem duas vezes por semana no CSU de Santa Rita, onde participam de atividades de lazer, têm aulas de alongamento e lanche.

No mesmo dia, o Centro Integrado de Cruz das Armas (Cica) realiza atividade junina para o grupo que se reúne toda semana no local. Haverá danças e comidas típicas. A programação segue no dia 19, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no Castelo Branco; dia 20, no Centro Social Urbano do Rangel e dia 27, no CSU do Geisel.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.