A Polícia Militar apreendeu mais um adolescente suspeito de participar de assalto à uma agência lotérica da cidade de Borborema, no Brejo paraibano. O adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, na manhã desta quarta-feira (5), com um revólver calibre 38 e o dinheiro fruto do roubo. Esta é a terceira vez que ele é apreendido pela Polícia Militar, este ano, portanto ilegalmente arma de fogo.
Conforme o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Solânea, capitão José Ferreira, o adolescente é natural de João Pessoa e acusado de vários assaltos e furtos. “Por ser adolescente, ele conseguiu uma liberação da Justiça e fugiu para Solânea e não chegou nem a cumprir medida socioeducativa na Capital”, revelou o capitão.
Segundo o comandante, o adolescente e outro homem, supostamente maior de idade, chegaram por volta das 9h na agência, rendendo funcionários, roubando o dinheiro em caixa e fugindo em seguida. A Polícia foi acionada e a Força Tática realizou buscas na região, interceptando a dupla que seguia em uma moto vermelha, em direção à Solânea (distante cerca de 24 quilômetros de Borborema).
O adolescente foi apreendido com a arma e o dinheiro, mas o outro conseguiu fugir em direção à um matagal ao lado da estrada. A polícia continua em diligência para localizar esse segundo suspeito.
Adolescentes apreendidos em Alhandra - Em rondas da Operação Nômade, a 1ª Companhia de Polícia Militar em Alhandra apreendeu dois adolescentes com 32 trouxinhas de maconha, celulares e uma pequena quantia em dinheiro. A dupla foi detida nessa terça-feira (4), durante incursões a uma comunidade no município de Conde (Litoral Sul), nas proximidades da Casa da Farinha. Após o flagrante, os adolescentes foram conduzidos para a delegacia local.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.