Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Capital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jun. de 2013

Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Capital

Desterro1:
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa segunda-feira (3), Natanael Nunes da Silva, de 19 anos, flagrado com quase 3 kg de maconha, uma balança de precisão e uma caixa com trinta e cinco munições de pistola calibre 380, na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza, em João Pessoa.

A equipe da Rotam realizava rondas na comunidade quando percebeu o jovem tentando se esconder em uma casa. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram deter o suspeito. Após fazer uma busca, os PMs encontraram a droga, as munições e a balança de precisão.

Natanael Nunes foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, onde foi autuado por porte ilegal de arma (já que a munição também se enquadra em porte ilegal de arma) e tráfico de entorpecentes. Ele deve ser encaminhado nesta terça-feira (4) a um dos presídios da Capital, por ser reincidente no crime de tráfico. No momento da prisão, ele ainda denunciou outro suspeito de atuar com ele na venda de drogas, que também foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O comandante do 5º BPM, tenente coronel Lívio Delgado, adiantou que as rondas vão continuar na comunidade. “Estaremos intensificando esse trabalho contra o tráfico de drogas na comunidade e vamos tirar esses suspeitos do convívio das pessoas de bem”, destacou.

Funcionários I – Policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão, sob o comando do capitão Túlio Ramalho, flagraram o ex-presidiário Franklin Charles da Silva, de 20 anos, com munições de revólver e vinte e três pedras de crack. Ele foi abordado em uma praça após tentar abandonar o material, assim que percebeu a presença da polícia. O suspeito havia saído há cinco dias do Presídio do Róger, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma. O caso foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.
Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner