Pular para o conteúdo principal

Presos em Pernambuco mais suspeitos de envolvimento em arrastão em Princesa Isabel

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na cidade pernambucana de Petrolina, dois homens acusados de participação de assaltos a bancos nos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco. Segundo informações da Companhia da PM de Princesa Isabel-PB, Roque Alves Gondim, 32, e Antônio Vieira da Silva, 25 anos, conhecido "Antonio Quexinho", têm participação ao arrastão ocorrido na cidade no último dia 27 de maio.

Quatro dias após o crime, o secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, confirmou a prisão de Paulo César de Lima, 29 anos. Lima garantiu a participação dele no ataque criminoso ocorrido no município de Princesa Isabel, no Sertão. O suspeito, inclusive, foi reconhecido por um policial daquele município.

A prisão de Roque e Antônio ocorreu no último dia 22 de junho, mas a divulgação foi feita nesta quarta-feira (26). De acordo com a PM, o serviço de inteligência e o CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), pertencentes a Polícia Militar de PE receberem a informação da presença dos homens em atitude suspeita rondando a cidade de Petrolina.

Uma força tarefa entre as policias Federal e Militar dos estados da Bahia e Pernambuco foi montada e conseguiu prender, Roque Alves e Antônio Vieira. Os assaltantes de banco estavam com uma camioneta Amarok placa NZL0812/ Salvador-BA roubada em Petrolina-PE e com documentação fria.

Segundo informações da polícia pernambucana, Roque Alves Gondim se apresentou com documentos falsos em nome de Marcos Aurélio Herculano. Durante consulta, as autoridades policiais constataram que Roque Alves tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Petrolina-PE.

Roque Alves e Antônio Vieira foram encaminhados para o presídio da cidade de Petrolina.
Hyldo Pereira/Correio da Paraíba 


Postagens mais visitadas deste blog

Confira as Fotos das mais Gatas do Facebook V26ª

Galeria com lindas mulheres do facebook, completando agora vigésima sétima edição do Blog Oxente, só pra você ter uma pequena ideia já são 810 fotos de gostosas do facebook, é mulher gostosa de mais pra pouco blog!
O facebook está reunindo as mulheres mais lindas de todo Brasil e Mundo e a realidade é que esse lindas garotas querem se mostrar mesmo (não todas, mas boa parte) sempre como fotos mais sensuais e atrás de mais seguidores no seu perfil, as mulheres estão loucas para ter mais curtir, comentários e compartilhadas em suas fotos.
E quem ganha sempre é quem tem as fotos mais sensuais não é mesmo.

Caso você queira conferir as outras galerias de imagens das gatas do facebook aqui no blog é muito fácil, é só conferir nos links a seguir , e vá se preparando por que a lista é grande hein gente.


Confira aqui as Fotos:






















Mulheres e adeptos: "Fotos" de "Homens sexes e sensuais"

Atenção, muita atenção:  A mulherada pediu e o www.desterro1.com traz uma sessão de "fotos" de homens bonitos e sensuais, encontradas na internet. 
Veja as fotos: 
























Filha do Datena posa nua para a Playboy de março 2017

A edição com a modelo Letícia Datena chega às bancas já no final deste mês A modelo e apresentadora Letícia Datena, de 30 anos, filha do jornalista José Luiz Datena, será a próxima capa da revista Playboy. Ela já havia recebido outras propostas da revista, todas recusadas e, agora, conta que resolveu aceitar fazer o ensaio por conta do novo estilo da publicação.
“A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, disse em conversa com um jornalista do “Extra”.
Na entrevista, a apresentadora contou também como foi a reação do pai ao saber da novidade. “Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão.”
Ela adianta, ainda, que, para fotografar, fez algumas exigências, como limitar a exposição de seu corpo e participar da escolha do tema. …