Bandidos invadem cidade e avisam: 'Afastem-se. Vamos assaltar apenas o banco' - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2013

Bandidos invadem cidade e avisam: 'Afastem-se. Vamos assaltar apenas o banco'

Mais uma agência bancária foi assaltada no Cariri paraibano, dessa vez os moradores da cidade de Gurjão acordaram assustados com uma forte explosão. Na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 02h30 cerca de cinco homens chegaram em dois veículos gritando pela rua “afastem-se porque vamos apenas assaltar o banco”.

A explosão além de destruir a agência do Bradesco, que terá que ser praticamente reconstruída, também atingiu o prédio vizinho onde funciona uma locadora de DVD’s. Os destroços da bomba ainda atingiram o telhado de uma residência que fica há 50 metros de distância, a rodoviária da cidade e estilhaços de vidros ficaram espalhados pelo chão.De acordo com moradores foram três tentativas até conseguir explodir o caixa eletrônico. Na saída os bandidos deram tiros para o alto.

A polícia está em diligência a fim de capturar os acusados. Segundo informações o carro forte tinha abastecido o banco na tarde da última terça-feira (30). Essa é a segunda vez que a agência é explodida, o roubo durou pouco mais de 15 minutos e populares ainda conseguiram pegar algumas notas deixadas pelos bandidos.

A quantia levada pelos bandidos, assim como o destino tomado por eles ainda não foi informado.

De Olho No Cariri
Foto: Cássia Dionizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner