Ensaio: Atris Alesandra Mattos faz ensaio com Animais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2013

Ensaio: Atris Alesandra Mattos faz ensaio com Animais

A modelo e atriz Alessandra Mattos fez um ensaio fotográfico com alguns animais em Resort em Góias e esteve em spar para descansar para a maratona de ensaios que virão, mas não de escola de samba aonde é conhecida e sim porque  resolveu se dedicar a sua carreira de atriz. 

Esse ano voltará com força total aos palcos. Ela fará a remontagem da peça Delírio e Caminhos- a verdade sobre as drogas ao lado do ex BBB Agostinho Mendonça. "Teve diversos motivos o fim das apresentações da peça que teve sua estréia final de 2009 e uma delas foi minha ida ao Peru, mas o diretor do espetáculo me ligou varias vezes desde o ano passado para que remontássemos o espetáculo e semana passada topei. 

Na peça vivo uma personagem que se apaixona por um viciado em drogas e ele a vicia fazendo com que ela se prostitua para sustentar o vicio dos dois, é bem pesado, mas interessante e uma lição para muitos jovens,  vivi intensamente a personagem o que exigiu de mim tremenda concentração entre outras coisas, em cena fumo e odeio cigarro, simulo usar drogas entre outras coisas." Revelou Alê.

Mas não para por aí, ela também fará uma peça teatral com o ator e diretor Luciano Vidigal. " Adorei o convite para fazer comédia, o povo brasileiro precisa sorrir e sei que a partir de agora as pessoas verão meu lado atriz não apenas uma gostosona do carnaval." Completou a musa que emagreceu 8 kgs para fazer Silvia a drogada do Delírio e Caminhos- a verdade sobre as Drogas

Fotos: 














Para ampliar clique sobre a foto:


Fotos/Divulgação:Lindenberg Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner