Jéssica Freitas:
Por oferecer uma educação que servirá como base para o desenvolvimento de toda a vida escolar, uma instituição de ensino voltada para o atendimento especializado em crianças requer dos profissionais uma carga ainda maior de atenção e dedicação.
Funcionária Pública há 13 anos, Ângela Maria Dantas da Costa, comemora a mudança para o novo prédio. Segundo ela, a interação entre a direção e as demais equipes, facilita a realização do trabalho diário. “Com a mudança para a nova creche nosso trabalho melhorou muito. A direção também contribuiu bastante, a forma de organização que foi criada facilita nosso serviço. O espaço maior também requer mais trabalho por isso pode gerar ainda mais empregos”, comentou.
Uma direção em boas mãos
Em seu primeiro ano como diretora da Creche Santa Cecília, Márcia Rodrigues se destacou junto aos funcionários e pais de alunos por realizar um importante papel no acompanhamento diário do funcionamento da instituição. O cargo de diretora não impossibilitou que ela pudesse estabelecer uma política de cooperação entre todos os setores, além disso, os funcionários são orientados e acolhidos individualmente.
“Eu me sinto realizada enquanto diretora, é muito bom trabalhar com a criança e para a criança. Quando vejo as coisas se encaminhando e a equipe com harmonia dá prazer de trabalhar, não me imagino fora daqui. Sabemos que todo setor tem seus problemas, mas, para ser Diretor tem que ter coragem, tem que ter ação,” relatou a diretora.
Ascom Matureia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.