Desterro1:

Também foram apreendidos 26 veículos irregulares e três carteiras nacionais de habilitação. Entre as três pessoas presas, duas foram pelo artigo 165, conhecido como lei seca. O outro caso foi de desacato à autoridade policial.
Segundo o chefe da Divisão de Policiamento do Detran, Major Rochester Vale, a partir desta segunda-feira (15), as ações da Operação Lei Seca e de toda a fiscalização do trânsito ganharão o reforço dos 60 agentes de trânsito aprovados no concurso público promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito. Eles foram nomeados pelo superintendente Rodrigo Carvalho na última quinta-feira (11) e nomeados pelo governador Ricardo Coutinho nessa sexta (12).
Os agentes de trânsito concursados já passaram pelo curso de formação. Eles ficarão lotados em João Pessoa e viajando para todo o Estado em regime de escalas.
O governador deu posse também a 30 vistoriadores de trânsito, dez analistas de sistema e oito advogados, o que significa que foram nomeados todos os candidatos aprovados para as 108 vagas oferecidas pelo Detran.
Na solenidade de posse dos concursados, Ricardo Coutinho entregou 20 viaturas para a Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran e 100 equipamentos para a vistoria eletrônica.
Desde que integrou as ações do Detran e Batalhão de Policiamento de Trânsito, em setembro do ano passado, a Operação Lei Seca já flagrou 1.490 motoristas embriagados. Só este ano, foram flagrados 864 motoristas com sintomas de embriaguez e 158 foram presos.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.