Desterro1:
Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiu interceptar, na noite de sábado (6), um veículo com quatro suspeitos que tinham acabado de roubar a casa de um comerciante, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Três viaturas montaram um cerco policial na saída da cidade e após perseguição e troca de tiros recuperaram todos os objetos roubados e ainda apreenderam as três armas de fogo utilizadas no crime.
De acordo com o aspirante PM João Sobral, da 2ª CPMI, assim que a polícia soube da ocorrência o cerco foi montado, com o objetivo de surpreender o carro utilizado na fuga pelos acusados. “Eles chegaram a furar o bloqueio, iniciamos perseguição que só acabou quando eles perderam o controle do veículo e se envolveram em um acidente próximo a uma mata, na BR 101”, contou.
Os quatro suspeitos começaram a atirar contra os policiais que responderam aos disparos. A quadrilha abandonou o veículo e entrou no matagal, cercado pelas viaturas. Dentro do carro foi apreendido um rifle, uma espingarda, uma pistola e todo dinheiro e objetos roubados da casa do comerciante.
O material foi entregue na Delegacia de Mamanguape e os policiais realizam buscas para tentar localizar e prender os quatros acusados do assalto.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.