
Um protesto organizado pela população de São João do Cariri bloqueou um trecho da BR-412 na manhã desta quinta-feira (11). Os manifestantes montaram uma barricada espalhando pneus no meio da pista.

O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Júnior, destacou que a manifestação é uma demonstração legítima da democracia. “É importante ressaltar que a população reivindica melhorias a nível estadual e nacional. A onda de protestos que acontece, faz parte da democracia e deve cada vez mais ser direcionada em busca de um mesmo objetivo: o bem comum e uma melhor qualidade de vida para todos”.
O ex-prefeito da cidade, Beto Medeiros, parabenizou os manifestantes pela iniciativa. “Essas pessoas estão de parabéns isso mostra o desejo da população de mudança. Devemos depositar nossos votos naqueles políticos que realmente vestem a camisa do Cariri e irão trabalhar pelo povo não só em tempo de eleição, mas sim durante todo o mandato”.
O professor da rede municipal de ensino, José Cláudio, também participou do manifesto segurando um cartaz que pedia mais recursos para construção de mananciais e açudes na região. Durante o protesto, os populares só permitiram a passagem de ambulâncias e viaturas policiais.
Com Informações do De Olho No Cariri e Fotos de Francisco Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.