Presidente da Câmara de Gurjão lamenta ausência de vereadores do governo em sessões importantes - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2013

Presidente da Câmara de Gurjão lamenta ausência de vereadores do governo em sessões importantes

O Presidente da Câmara Municipal de Gurjão, Edvan Santos, esteve nesta terça-feira em contato com a imprensa e lamentou a atitude dos vereadores de situação do município.

Nesta terça-feira (30) foi marcada uma sessão extraordinária solicitada pelo líder do governo, Robson Cordeiro para que fosse apreciado e votado um projeto do poder executivo que previa aumento salarial de 8% para os professores a ser pago a partir do mês de julho.

O vereador Edvan Santos ainda informou que juntamente com os parlamentares Claudio Marcelo, Janailton Borges e Ivonete Camilo subscreveram uma emenda para o projeto que visa conceder o aumento de 10 % e não 8% como prevê o projeto do executivo e ainda que o mesmo fosse retroativo ao mês de janeiro deste ano e não de julho.

Edvan estranhou o novo esvaziamento tendo em vista que essa é a segunda sessão seguida que os vereadores da situação faltam, ainda mais quando haviam votações importantes para o município. 

O presidente do legislativo disse acreditar que tudo isso seja uma manobra do bloco de situação para a não aprovação da emenda que visa o aumento de 10% e lamenta a atitude dos vereadores que segundo Edvan é uma falta de compromisso com os professores de Gurjão.

“Desde janeiro nossos professores estão sem aumento, sendo Gurjão uma das poucas cidades que não repassou o reajuste dado pelo governo federal.
Com Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner