Atualmente, a Copaf tem 80 cooperados de várias cidades da região, entre elas Lagoa Seca, Boqueirão, Caturité, Esperança, Alagoa Nova e Queimadas. “A meta para 2014 é aumentar o número de integrantes e de produção em 30%. Em 2015, queremos dobrar esses dados. Só assim, vamos atingir a capacidade de 600 frangos abatidos por hora”, revela a presidente. Ele também prevê investimentos no mercado de ovos caipiras.
Antes mesmo da finalização, a unidade já orgulha os avicultores. “Pretendemos vender os produtos para os principais supermercados da região. A qualidade está garantida”, exalta Maria de Nazaré. Nesta quinta-feira (29), ela recebe a visita dos representantes do Banco Mundial, EdwarBresnyan e David Tuchschneider, e do Projeto Cooperar, que vão verificar o andamento da obra.
A visita faz parte do cronograma de atividades da missão do Banco Mundial, que avalia nova proposta de parceria com o Governo da Paraíba para os próximos anos. “A relação é transparente e saudável para as partes”, disse Roberto Vital, gestor do Cooperar. Segundo ele, os representantes do Banco participam também do seminário 'Cenários e Oportunidades de Mercado', que ocorrerá na quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.