Esporte goleia no primeiro amistoso de preparação para 2ª divisão 2013 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de ago. de 2013

Esporte goleia no primeiro amistoso de preparação para 2ª divisão 2013

Com apenas cinco dias de trabalhos preparativos, após  ter tido uma folga de quase vinte dias, o novo elenco do Esporte Clube de Patos, realizou na tarde deste sábado dia 10, o seu primeiro jogo amistoso diante de um selecionado da cidade de Taperoá, partida que aconteceu no Estádio José Cavalcanti em Patos, onde no final, o Terror do Sertão, acabou vencendo a equipe adversária por um placar de 6x3.

O jogo que teve o comando do árbitro Wastiington Silva, auxiliado pelos assistentes Vanda e Gato Preto, tendo ainda Djalma Santos, na condição de regra três, teve um primeiro tempo bastante equilibrado e encerrado com o placar marcando 2x2.

O primeiro gol do confronto, foi assinalado com apenas três minutos de bola rolando na primeira etapa, através do atleta Sandrivan, fazendo 1x0 em favor da equipe visitante, mas com um minuto depois (04 minutos do primeiro tempo), o Esporte chegou ao empate, por intermédio do meio campista Robertinho, deixando tudo igual.

Daí por diante, o jogo ficou bem equilibrado e diversas oportunidades de gols foram desperdiçadas pelas duas equipes, mas após uma jogada de contra taque, o Terror do Sertão conseguiu marcar o seu segundo gol aos 31 minutos, através do jogador Ivan, fazendo 2x1 em favor do time da casa.

Mesmo tendo sido surpreendido com o gol de virada sofrido ainda no primeiro tempo, a equipe de Taperoá não se entregou e partiu a procura do gol de empate que aconteceu aos 43 minutos, através do atleta Dó, deixando novamente tudo igual. O primeiro tempo foi encerrado com o placar marcando 2x2.

No segundo tempo, o Esporte voltou ao campo de jogo com algumas modificações feita através do treinador Marcos Nascimento, entrando Eduardo, Téo e Rodrigo e foi logo nos primeiros minutos de bola rolando que a equipe patoense chegou ao seu terceiro gol, por intermédio do zagueiro Rogério, balançando pela terceira vez as redes da equipe adversária.

O quarto gol do Patinho Terror do Sertão, foi marcado aos 11 minutos, através do atacante Eduardo Rato e com 10 minutos depois, chegou aos seu quinto gol, assinalado aos 21 minutos, por intermédio do meia Robertinho que ao fazer uma cobrança de penalti, marcou o seu segundo gol na partida, fazendo Esporte 5x2 Taperoá.

Apesar daqule momento está sofrendo uma grande goleada, o time de Taperoá não se entregava e continuava também pressionado o Esporte e mais uma vez, numa jogada de contra-ataque o Patinho conseguiu marcar mais um gol, sendo desta vez, através do meia atacante Kiko que entrou na segundo tempo e fez 6x2 em favor do Esporte.

O ultimo gol do confronto, foi marcado pela equipe visitante aos 39 minutos da etapa final, através do meia JeJé, que após uma cobrança de pênalti. O placar final foi encerado com uma vitória do esporte por 6x3.

Logo após o encerramento do jogo, o treinador Marco Nascimento, fez os seguintes comentários: “Apesar do time ter realizado apenas cinco dias de trabalho, após uma grande folga de quase 20 dias, analiso o primeiro amistoso que foi realizado na tarde de hoje, como um trabalho regular e temos a certeza de que as demais partidas amistosas a serem realizada diante do Botafogo de João Pessoa e do Sousa, com certeza irão melhor ainda mais os nossos trabalhos”, concluiu o treinador.



FICHA TÉCNICA

Esporte de Patos: Laênio, José Wilker, Eduardo Sousa, Rogério, Eduardo Guarabira, Marcilio, Ivan, Everton, Robertinho, Poti, Eduardo Recife, André, Alifier, Kiko, Junior Boa Ventura, Téo, Rodrigo e Eduardo Rato
Técnico: Marcos Nascimento

Seleção de Taperoá: Romero, Andinho, Junior, Sandrivan, Naldinho, Junior Cabeça, Chambinho, Jejé, Nicael, Fideles, Beg, Fã, Zí, Denis, Reinaldo, Marcos, Manoel, Salomão, Bira e Paredão.
Técnico: Nelson Ramos.
Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo)
Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner