Desterro1:
.jpg)
Durante a campanha, que começou na sexta-feira (2), a seleção, que tem como base atletas da Paraíba, venceu a Hungria por 2 a 1 e depois a Tunísia por 2 a 0. Dando prosseguimento, mais duas vitórias: uma contra as donas da casa e outra diante do Taipei. Na final, a seleção fez 2 a 1 na Hungria e levantou a taça.
“Já sabíamos que seria uma competição difícil porque são vários jogos no mesmo dia e contra equipes fortes. A Hungria seria o adversário mais complicado e já nos encontramos com ela porque estávamos na mesma chave. Vencemos na etapa classificatória, mas foi difícil. O importante é que seguimos firmes e garantimos o título”, resumiu Rossana.
O World Games de Handebol é organizado pela Confederação Internacional e contou com dez países nos naipes feminino e masculino. As atletas paraibanas da seleção recebem a ajuda financeira do programa Bolsa Atleta.
Masculino – Não foi só a seleção brasileira feminina que conseguiu êxito no World Games. Os homens também fizeram bonito e foram campeões depois de baterem a Rússia por 2 a 0. Um paraibano integra a delegação masculina. Gil Vicente atua na posição de ponta.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.