Pato pede compreensão de Fiel, mas vê críticas importantes para aprendizado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de ago. de 2013

Pato pede compreensão de Fiel, mas vê críticas importantes para aprendizado

Principal contratação do Corinthians para a temporada, o atacante Alexandre Pato é o vice-artilheiro do time no ano, com 12 gols. Apesar disso, as chances desperdiçadas pelo camisa 7 ainda geram críticas e desconfiança de grande parte da Fiel. Ciente de que precisa melhorar, o jogador pede compreensão aos torcedores e diz absorver as palavras vindas da arquibancada.

"É normal sentir a pressão no Corinthians. É um grande clube que acabou de ganhar uma Libertadores e um Mundial. Mas as pessoas tem que entender, ver o lado do jogador. Tem semana que a gente trabalha duro e é dedicado, mas na hora do jogo não dá certo. Você chuta e a bola não entra", disse o atacante em participação no programa Os Donos da Bola , da TV Bandeirantes .

O grande receio da torcida quando o clube anunciou a chegada de Pato por R$ 40 milhões era o histórico de lesões do jogador em seus seis anos de Milan. Apesar disso, o atacante participou de 42 das 51 partidas corintianas do ano e quer mais.

"Tive um ano e meio muito difícil no Milan, com lesão atrás de lesão que não me deixavam jogar. No Corinthians, tive uma sequência boa. Dei sorte de chegar a um clube muito grande e encontrar ótimos profissionais. Só tenho a agradecer ao pessoal da fisioterapia, tenho aprendido muito com eles. Sou muito jovem, vou completar 24 anos no sábado. Ainda tenho muito aprender e eu quero aprender", relatou o jogador.
IG


Acha que Pato tem lugar entre os titulares do Corinthians? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner