Desterro1:
A atração principal da noite, a cantora Zélia Ducan, trouxe em seu repertório novos sucessos e músicas já consagradas em seus mais de 30 anos de carreira, a exemplo ‘Catedral’, ‘Alma’, ‘Quase sem querer’, ‘Enquanto durmo’ entre várias outros hits.
Para o Secretário de Estado da Cultura, Chico César, o festival é um convite para que a população possa apreciar o melhor da arte paraibana. “Este ano estamos discutindo o feminino na cultural e o resultado tem sido pessoas em vários pólos discutindo e produzindo circo, cinema, teatro, artes plásticas, com mulheres produzindo, tematizando e deixando a cidade cheia de arte”, finalizou o secretario.
Caminhos do Frio
A 14º edição do Festival de Artes de Areia, pela primeira vez, foi incluída na Rota Cultural Caminhos do Frio. Com oficinas de gastronomia, trilhas ecológicas, apresentações musicais, teatrais e até festival de sanfona, os eventos seguem paralelos até este domingo (4).
O roteiro classificado de lazer cultural leva os turistas a percorrerem os roteiros dos engenhos em uma oportunidade única de voltar ao passado e conhecer o processo produtivo da cana-de-açúcar, mel, rapadura e cachaça, bem como a beleza dos canaviais, capelas e sítios históricos. Os interessados em participar dessas aventuras devem comparecer ao Casarão José Rufino, onde funciona o Polo Artéria das Artes.
Site - A programação completa do 14ª edição do Festival de Artes de Areia está disponível no site do evento (www.festivaldeareia.pb.gov.br). Além das notícias, há informações sobre o deslocamento, localização, telefones úteis, hospedagem e atividades artísticas.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.