Desterro1:
.JPG)
Uma operação da Polícia Militar desencadeada nas primeiras horas desta terça-feira (13), no município de Cabedelo, resultou na prisão de três pessoas suspeitas de realizar diversos assaltos a estabelecimentos comerciais. Um dos detidos, Flávio da Silva Correia, 38 anos, é foragido da Penitenciária Sílvio Porto (localizada em Mangabeira, na Capital) e já responde pelo crime de tráfico de drogas.
.JPG)
No total, foram apreendidas duas armas, uma moto roubada, crack e uma pequena quantia em dinheiro. A polícia chegou até os suspeitos após receber denúncias. Flávio da Silva Correia foi encontrado em casa, no bairro de Camboinha, junto com a companheira, Rayane Barbosa da Silva, 21, que também foi presa. No local, foram apreendidas algumas pedras de crack, sacolas para embalagem de droga e uma pequena quantia de dinheiro.
.JPG)
Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (ligada a 1ª Região Integrada de Segurança Pública), major Pablo Cunha, após a prisão de Flávio os policiais chegaram até Erivan José Correia, 38, que também teria participação nos assaltos. Com ele, foram encontradas duas espingardas (sendo uma calibre 28 e outra 16), várias munições e material (pólvora, espoleta e chumbo) para fabricação caseira de munições, além de uma moto com registro de roubo.
No total, oito PMs participaram da ação, que envolveu Força Tática e a Rádio Patrulha. Após o flagrante, todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo.
Mais apreensões - A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta terça (13), cinco pessoas suspeitas de planejar roubos a carros na capital. O grupo foi detido no bairro do Cristo, após dirigir na contramão e ser abordado por uma viatura que fazia rondas no local. Com elas, foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 (com quatro munições intactas) e uma pistola 9 milímetros - de uso restrito das Forças Armadas.
Thiago José de Souza, 22 anos; Leandro Pereira dos Santos, 20; Jonathan Santos de Souza, 22; José Roberto da Silva, 27, e Claudemir Correia da Silva, 37, chegaram a confessar que estariam planejando roubar um carro. Eles foram detidos e encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.