MADRID, 14 Set (Reuters) - Alexis Sanchez saiu dos banco para marcar no quarto minuto de acréscimos do segundo tempo para garantir uma vitória por 3-2 para o Barcelona em casa para o Sevilla no campeontado espanhol neste sábado e manter o clube na defesa do título .
O Barça ainda se acostumando ao novo treinador Gerardo Martino teve outra performance pouco convincente no Camp Nou, ao deixar escapar uma vantagem de dois gols e ficou muito perto de perder os seus primeiros pontos da temporada.
Um raro gol de cabeça de Daniel Alves contra seu ex-clube colocou o Barça na frente , aos 36 minutos do primeiro tempo. Lionel Messi parecia ter garantido a vitória, ao receber passe de Neymar e marcar o segundo aos 15 minutos da etapa complementar.
Mas Ivan Rakitic descontou para o Sevilla aos 35 e Coke buscou o empate 10 minutos depois.
Messi mais uma vez foi decisivo. Ele se livrou de dois defensores para e tocou para o chileno Alexis mandar a bola para a rede.
Agora o Barca tem 12 pontos em quatro jogos, empatado com Atlético de Madrid , que venceu por 4-2 em casa.
Uma das quatro equipes para conquistar seus três primeiros jogos, juntamente com o Barça, Real Madrid e Villarreal, o Atlético também venceu .
David Villa, egresso do Barca no final da temporada, fez um arremate de pé esquerdo, após 25 minutos de partida e Diego Costa marcou de pênalti, a 37, o quarto gol da temporada.
Rodri descontou para os visitantes três minutos depois, antes de Tiago marcar numa cobrança de falta bem trabalhado e Koke matar o jogo, ao desviar a bola para a rede.
Atletico tirou o pé do acelerador nos minutos finais e Almeria do atacante Alex Vidal entrou na área e descontou no último minuto.
Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.