![]() |
Foram apreendidas 61 trouxinhas e dois tabletes de maconha, além de R$ 157 em espécie e um material para embalagem dos entorpecentes. |
Uma operação conjunta desencadeada por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e policiais militares da Radiopatrulha de Picuí (no Agreste do Estado), nessa quinta-feira (12), culminou no fechamento de uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas.
No local, foram apreendidas 61 trouxinhas e dois tabletes de maconha, além de R$ 157 em espécie e um material para embalagem dos entorpecentes. Na casa, foi presa Maria Augusta da Silva Sales, 43, e apreendidas duas adolescentes de 17 e 14 anos, filhas de Maria. As jovens foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Conforme o comandante do 9º BPM, major Afonso Antônio Galvão, a parceria entre policiais civis e militares é constante nas ações realizadas no Agreste. “As operações são desenvolvidas de forma costumeira em vários municípios que integram a área circunscricional do 9º BPM. Toda a polícia está de parabéns pelas prisões, que evitam e previnem o alastramento do crime”, pontuou o comandante.
Desterro1.com | com Secom