Polícia prende traficantes e apreende nove quilos de maconha na Capital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2013

Polícia prende traficantes e apreende nove quilos de maconha na Capital

Desterro1:
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, em flagrante, na Comunidade do Timbó, em João Pessoa, cinco homens, uma mulher e apreenderam dois adolescentes. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com o grupo, os policiais apreenderam nove quilos de maconha prensada, dois revólveres calibre 38, munições intactas e armas brancas. Entre os presos, estava a traficante Joseane Alves, 37, presa e indiciada, em 2012, no momento em que recebia um pacote com um quilo e meio de cocaína.

O trabalho de investigação foi realizado em uma semana e teve a participação de todo o efetivo da DRE. Segundo o delegado Allan Murillo Terruel, entre os integrantes da quadrilha estavam “aviões do tráfico, distribuidores da droga e tesoureiro”.

Ainda de acordo com o delegado Terruel, as ações de repressão ao tráfico de drogas na Grande João Pessoa vão continuar em locais já identificados pela polícia e, nos próximos dias, outras operações serão desencadeadas.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner