TRAGÉDIA: Menino de dois anos morre afogado após cair em balde de água na cidade de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de set. de 2013

TRAGÉDIA: Menino de dois anos morre afogado após cair em balde de água na cidade de Teixeira

Thércio Rocha:
Um menino de dois anos morreu afogado, na tarde de ontem (08/09), após cair em um balde de água, o fato ocorreu no bairro Água Azul, em Teixeira. De acordo com alguns vizinhos, a criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Sancho Leite, mas já chegou sem vida à unidade local.

Conforme os vizinhos, a irmã do garoto estava lavando a roupa em casa onde mora, depois de ter deixado as roupas de molho em um balde no muro, onde a criança brincava. Longe da sua irmã que cuida de outros 09 irmãos, já que a mãe faleceu faz 5 meses, o garoto tentou resgatar um brinquedo no fundo do recipiente, que tinha capacidade para 40 litros e estava cheio de água, quando desequilibrou-se e caiu com a cabeça para baixo.

A irmã deixou o ‘menininho’ no chão do muro e foi lavar o banheiro. Quando voltou, não o encontrou mais. Achou que ele tinha ido para rua. No entanto, quando foi no muro, se deparou com a criança dentro do balde. Na hora, ela gritou pelos vizinhos.

Vários vizinhos tentaram ajudar, a irmã dele sentiu falta dele e gritou. A vizinhança ouviu se mobilizou e tentou encontrá-lo. De nada adiantou, infelizmente. Segundo testemunhas a irmã não teve força nem para puxar o menino do balde. Foi outra vizinha que teve de tirá-lo de lá.

Desterro1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner