Serra Feia leva de 4x0 do Centro Esportivo de Cacimbas na Final do Campeonato - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de dez. de 2013

Serra Feia leva de 4x0 do Centro Esportivo de Cacimbas na Final do Campeonato

Aconteceu na tarde deste domingo dia (15/12) no Campo o “Tertão” em Cacimbas PB, a grande final do campeonato amador de futebol pela sua 9ª edição. 

A competição que teve início em setembro deste ano contou com a participação de equipes da cidade e sítios vizinhos formando um total de dez agremiações que foram: Fundamento de Baixo, Vila China, São Gonçalo, Canarinho, Auto Esporte, Juventude que não conseguiram avançar para a próxima fase, e os quatro finalistas Retiro, Seleção de São Sebastião, Serra Feia, Centro Esportivo de Cacimbas (C.E.C.).


O trio de arbitragem responsável pela condução da partida neste domingo foi: Kaé e os assistentes Sandro e Damião. 
No sábado (14/12) a seleção de São Sebastião se consagrou terceiro campeão a o derrotar o time do Retiro que ficou em quarto lugar pelo placar de 3x0, já neste domingo aconteceu à disputa do 1º e 2º lugar da competição, onde o time do Centro Esportivo de Cacimbas C.E.C. derrotou a Serra feia por 4x0.

4º lugar Retiro, recebeu 100,00 (cem reais) em espécie mais um troféu
3º lugar Seleção de São Sebastião recebeu 200,00(duzentos reais) mais um troféu
2º lugar Serra Feia com premiação de 400,00 (quatrocentos reais) mais troféu e medalhas.
1º Campeão 2013, foi o Centro Esportivo de Cacimbas C.E.E com premiação de 800,00(oitocentos reais) mais troféu e medalhas.

O jogador Popô da Serra Feia ganhou o troféu de artilheiro com 11 gols e mais a quantia de 50,00 (cinquenta reais em espécie) o goleiro de São Sebastião também ganhou prêmio semelhante por ter sofrido menos gols no total de oito somente durante todo o campeonato. O evento foi considerado um sucesso pela comissão organizadora e pelos visitantes que compareceram em grande número para celebrar e enaltecer o esporte amador local.

Na ocasião o senhor Paulo de Moura do Distrito de São Sebastião destacou a importância da realização de um campeonato do nível que foi feito esta 9ª edição em Cacimbas, para ele a cidade fica bem movimentada, o comercio fatura mais e a cidade é divulgada pelos visitantes, ele ainda parabenizou os desportistas, torcedores, comissão e a prefeitura pela realização do campeonato.

Apesar da derrota para o C.E.C, os jogadores da Serra Feia se conformaram com o resultado e reconheceram que não fizeram uma boa apresentação conforme se esperavam. Edinho Jatobá e Jackson pediram desculpas à torcida e parabenizaram a equipe de Cacimbas que foi superior em todos os momentos e por isso mereceram o título de campeão acrescentaram os atletas que em agosto foram 2º campeão pela serra diante do Brasiliense em São Sebastião.

O Centro Esportivo de Cacimbas, na pessoa de Ligeirinho e Lampião agradeceu o apoio dos torcedores e dedicaram o título a todos colaboradores que apoiaram o time durante toda a competição. Para eles o esporte tem sido uma das principais atrações de divertimento e motivação de reunir-se com amigos e familiares para se confraternizar em momentos especiais como foi neste domingo.

O presidente da Comissão Desportista de Futebol, Wilson Couto (Bigú) agradeceu a todos os atletas, torcedores, gandulas, parceiros da comissão, árbitros, a imprensa, Polícia Militar, profissionais da saúde, Prefeitura Municipal e disse “Apesar das dificuldades, temos a sensação de dever cumprido, agradeço os elogios e dedico esse resultado a todos os colaboradores e parceiros, pois sem o empenho deles eu sozinho jamais conseguiria fazer essa festa tão bonita”, finalizou. 

Confiram algumas fotos do evento esportivo em Cacimbas PB:





Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner