Após tiroteio, polícia detém trio que praticava assalto em rodovia na PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de jan. de 2014

Após tiroteio, polícia detém trio que praticava assalto em rodovia na PB

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (14) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, três homens armados que estavam praticando assaltos na BR-230. Houve perseguição e troca de tiros durante a ação, um dos assaltantes ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações do major Pablo Cunha, comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar, os três assaltantes renderam um grupo de jovens e levaram celulares, notebooks e outros pertences das vítimas. Logo após o assalto, um carro da polícia que fazia rondas na área foi parado pelo grupo, que informou sobre o assalto. Os policiais iniciaram, então, a perseguição ao veículo GM Astra de cor branca em que estavam os suspeitos.

A perseguição aos assaltantes foi feita por equipes da Força Tática e Rádio Patrulha. Ainda de acordo com o major Cunha, os suspeitos jogaram as armas fora durante a perseguição, que terminou nas proximidades do Hospital de Trauma.

Dois assaltantes foram presos e levados para a 7ª Delegacia Distrital, que fica na cidade de Cabedelo, e um terceiro, que teria ficado ferido sem gravidade, segundo o major, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Os objetos roubados no assalto foram recuperados.

Em boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta quarta-feira (15), o assaltante baleado, de 16 anos, passou pelos procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar por volta das 2h (horário local) desta quarta.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner