Carro com seis pessoas capota em João Pessoa e um ocupante morre - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jan. de 2014

Carro com seis pessoas capota em João Pessoa e um ocupante morre

Uma capotagem na Avenida Hilton Souto Maior, no Portal do Sol em João Pessoa, deixou uma mulher morta e cinco feridos no início da manhã desta quinta-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro transportava as seis vítimas, desceu o barranco e capotou às margens da avenida. Os cinco feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo informações do tenente Benevaldo Pessoa, do Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro que capotou voltavam de uma festa na orla de João Pessoa, onde haviam ingerido bebida alcoólica. O carro seguia pela avenida no sentido praia/Centro quando invadiu o sentido contrário e caiu no barranco. Ainda segundo o tenente, dois dos cinco feridos foram socorridos em estado grave.
avenida hilton souto maior




Douglas Xavier, funcionário de um condomínio residencial próximo ao local do acidente, seguia pela avenida e testemunhou a capotagem. Ele conta que uma das vítimas comentou quando saía das ferragens que o acidente foi causado por uma mulher que estava no carro.

“Eles vinham da praia do Seixas, tinham passado a noite bebendo. O motorista vinha correndo e o passageiro da frente, querendo parar o carro, puxou o volante ocasionando o acidente”, relatou a testemunha.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner