Com Aline executando plano de matar César e Ninho, “Amor à Vida” fecha com ótima audiência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de jan. de 2014

Com Aline executando plano de matar César e Ninho, “Amor à Vida” fecha com ótima audiência

A trama escrita por Walcyr Carrasco garantiu ótimos índices para a Globo nesta terça-feira (14), e alcançou novamente a sua meta.

Segundo dados prévios do Ibope, “Amor à Vida” que foi exibida das 21h08 às 22h20, fechou com 40 pontos de média 59% de share, e chegou a pico de 45 em seus momentos finais. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 5 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

O destaque do capítulo de hoje, foi quando Aline (Vanessa Giácomo) se preparava para concluir seu plano de matar César (Antônio Fagundes) e esfaquear seu amante, Ninho (Juliano Cazarré).

Desde a sua estreia, os maiores índices registrados por Amor à Vida ficaram por conta de cenas de grandes desfechos e dramas familiares. Em 26 de agosto de 2013, o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) marcou média de 41 pontos. Em 18 de novembro, as cenas em que Felix foi desmascarado, renderam 40 pontos de média e picos de 45.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TvFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner