Polícia apreende acusados de tentativa e assassinato em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jan. de 2014

Polícia apreende acusados de tentativa e assassinato em Patos

A polícia militar informou a nossa redação na manhã de hoje (24/01), que após um trabalho intenso de investigação, conseguiu apreende os menores acusados de assassinato e tentativa de homicídio registrada na noite de ontem no bairro da Vitória aqui em Patos.

Os acusados tem 14 e 17 anos e foram apreeendidos na Granja Santa Rosa, localizada nas proximidades do Agrocentro de Patos. Com eles a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma garrucha, além de oito (8) munições intactas. 
Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde serão entregues as autoridades para os procedimentos legais que requer o caso.

José Cadmo de Sousa Lima, 18 anos, conhecido por Keba, residente na Travessa Pedro Moura, Bairro da Vitória, foi gravemente ferido a tiros e continua internado no Hospital de Patos em estado grave. Já Odenir Cardoso de Araújo Júnior, 17 anos, conhecido por Nego, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando se encontravam na esquina da Rua Pedro Moura com a Rua Pedro Benedito, Bairro da Vitória, em Patos, não resistiu e morreu minutos depois ao chegar no hospital.

As duas vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner