Acidente faz mais uma vítima fatal na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de fev. de 2014

Acidente faz mais uma vítima fatal na cidade de Patos

Anna Maria dos Santos Remígio, 28 anos, residente na Rua Maria de Sousa Barreto, Bairro da Maternidade, em Patos, é mais uma vítima fatal da violência no trânsito. A jovem faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande – PB no final da tarde desta segunda-feira, dia 24, após sofrer um grave acidente no final da manhã deste mesmo dia na cidade de Patos.

De acordo com informações do Sargento Lima, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4º CPTRAN), a jovem conduzia sua moto Honda, modelo Biz, placa OGE 7560 – Patos-PB na Rua José Mendes, Bairro Jardim Guanabara, quando foi atingida pelo automóvel Ford, modelo Ranger, placa MOA 0411 – João Pessoa – PB que estava sendo conduzido por Francinaldo de Amorim Borges, residente em Patos.


O acidente aconteceu nos cruzamentos das ruas Oscar Torres com José Mendes, próximo da empresa Days Rio, Bairro Jardim Guanabara, por volta das 11:30h desta segunda-feira, dia 24. O local tem sido de bastante movimentação devido à interrupção das ruas São José com Elias Asfora que passa por obras de drenagem nas imediações onde ocorreu o acidente.

Anna Maria ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade da lesão foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a moto estava sem a documentação obrigatória. O mau uso do capacete também pode ter sido um dos fatores que agravaram a lesão da jovem. Os procedimentos cabíveis da cena do sinistro foram colhidos pela guarnição da 4ª CPTRAN devido à ausência do Instituto de Polícia Científica (IPC). O IPC se fazia necessário, pois o veículo Ranger estava em poder de um funcionário público estadual com carro também do Estado da Paraíba.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC). O condutor do veículo permaneceu na cena do acidente e prestou toda a assistência, mas responderá pelo crime de lesão corporal.

Com Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner