Advogado vira centro de polêmica na rede por usar bermuda no aeroporto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de fev. de 2014

Advogado vira centro de polêmica na rede por usar bermuda no aeroporto

Foto postada pela professora universitária em que
critica advogado por usar bermuda no aeroporto

A professora de letras Rosa Marina Meyer, da PUC-Rio, deu início a uma polêmica na internet após publicar em sua conta no Facebook a foto de um homem de camiseta regata e bermuda no aeroporto Santos Dumont, no Rio.


"Aeroporto ou rodoviária?", questionou a docente. Outras pessoas postaram comentários ironizando a presença de pessoas de baixa renda nos aeroportos.
O homem retratado tomando refrigerante é Marcelo Santos, 33, advogado, sócio do escritório Oliveira & Santos e procurador de Nova Serrana, em MG.

Ele falou sobre a polêmica à coluna.

Folha - Qual foi a sua reação ao ver a publicação do comentário na internet?
Marcelo Santos - Achei que era brincadeira de algum amigo meu. Eu não gostei porque é uma forma grosseira de humilhar uma pessoa em determinada situação. Eu estava voltando de um cruzeiro internacional e, como o Rio de Janeiro é uma cidade muito quente, eu realmente estava de bermuda e camiseta no aeroporto. 
Na minha opinião, viajar de avião é apenas um jeito de se transportar.

Como ficou sabendo da polêmica envolvendo os comentários da professora?
Marcelo visitou o Rio após cruzeiro para a Argentina
Uma estagiária do meu escritório perguntou se eu estava no aeroporto Santos Dumont de bermuda e camiseta e eu disse que sim. Então ela falou: "Acho que tem uma foto sua fazendo sucesso na internet". Eu vi na Dilma Bolada [página de humor] e fiquei surpreso, ainda mais por serem comentários que vêm de pessoas voltadas para a educação. Depois, fiquei feliz por ver que a maioria estava indo contra o pensamento da professora.

Você está pensando em tomar alguma medida na Justiça contra ela? 
Já estou tomando providências, mas ainda não quero revelar. Quase não dormi pensando nisso. Hoje [sexta-feira] o dia foi só por conta dessa história, explicando aos amigos. Depois do almoço, o meu "Face" começou a bombar. 
Até agora não tinha comentado esse caso em nenhum lugar. Só alguns amigos e o pessoal que trabalha comigo se pronunciaram.

Folha de SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner