O Ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, ligou para este Blog na noite de hoje para contestar uma informação que divulgamos da coluna Radar do jornalista Lauro Jardim.
O matéria dizia que o ministro poderia não disputar as eleições deste ano por que pretendia continuar no Ministério das Cidades e que já teria feito o pedido a presidente Dilma. Aguinaldo Ribeiro disse taxativamente que vai disputar as eleições deste ano na Paraíba, preferencialmente para deputado Federal.
Todas as providencias já estou tomando para deixar o Ministério no prazo legal e do interesse da presidente Dilma, disse Aguinaldo. Já liguei para o colunista Lauro Jardim negando a informação por ele publicada, finalizou o Ministro.
Polêmica PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.