O diretor-presidente da Companhia, Franklin de Araújo Neto, fez um resumo dessa ampliação como “um reflexo do crescimento que a própria empresa vem tendo”. Segundo ele, “as novas instalações são consequência do momento de crescimento da Companhia. A melhoria dos serviços de logística, bem como o bom atendimento ao público, é uma obrigação de qualquer empresa do mundo moderno, e a PBGás está inserida nesse contexto de organizações que concentram seus esforços, sempre, para atingir a sua excelência de gestão”, ressaltou.
A principal função das novas instalações é exatamente o setor de atendimento ao público, segundo informou o diretor administrativo e financeiro da PBGás, David dos Santos Mouta. “Já que a empresa vem investindo no varejo, sobretudo no atendimento aos mercados residencial e comercial, é importante que ela passe a ter um espaço destinado ao atendimento à sociedade, com mais estrutura e maior conforto para a satisfação dos clientes”, disse.
David destacou o compromisso da distribuidora com a melhoria dos serviços de pós-venda, e adiantou que a empresa deverá investir também com novas instalações em Campina Grande. “Em Campina já temos um escritório regional, devido à nossa atuação naquele município. Agora, com a obra de expansão do Projeto Borborema, que vai levar o gás natural para residências e comércios da cidade, pretendemos construir, em 2015, uma infraestrutura para abrigar os serviços de operação e manutenção, toda a parte de supervisão da rede e, também, um setor para serviços de fidelização de clientes e atendimento ao público em geral, como o que acabamos de fazer com esse anexo em João Pessoa”, adiantou.
Desterro1 com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.