Uma operação desencadeada nessa segunda-feira (24) por policiais do 4º Batalhão, na cidade de Belém, na região do Brejo, resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de três adolescentes suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa que vinha atuando no município com a prática de roubos e troca de tiros com rivais. Com o bando foram apreendidas três armas, munição de diversos calibres e vários celulares e aparelhos eletrônicos.
De acordo com o capitão José Ferreira, da 2ª companhia do 4º Batalhão, a quadrilha foi detida depois de uma denúncia anônima feita pela população.
“Recebemos o informe de que vários homens estavam armados dentro de uma casa, no centro da cidade de Bananeiras. Montamos um cerco com as viaturas da região e conseguimos desarticular toda quadrilha, que faz parte de uma facção criminosa e tinha se envolvido em um tiroteio registrado na noite desse domingo, próximo ao local onde eles foram encontrados”, contou o capitão.
Na casa, a Polícia Militar prendeu Klebeson Faustino de Lima, de 19 anos; Erick dos Santos de Melo, 18; Leandro Borges da Silva, de 21; Iago Gerônimo da Silva, 26; e Pedro Batista da Silva, 18 anos, além de três adolescente, com idades entre 16 e 17 anos, que também foram apreendidos.
Com eles foram encontrados três revólveres, munição de diversos calibre, um cano de espingarda, facas, carregadores de pistola, sete celulares e alguns aparelhos de DVD.
Os oito suspeitos e o material apreendido foram levados para delegacia de Belém. Eles foram autuados por posse ilegal de arma e formação de quadrilha.
Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.