Problemas no WhatsApp - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de fev. de 2014

Problemas no WhatsApp

Aplicativo Fica Fora do Ar e Irrita Usuários.

O WhatsApp,  famoso aplicativo de troca de mensagens, está passando por problemas neste final de semana. Segundo o relato de muitos usuários, ao tentar realizar o envio de qualquer mensagem acaba acontecendo uma falha de conexão com os servidores do app, com isso as mensagens não são enviadas.

O problema com o aplicativo se iniciou a partir das 15:00 e se estendeu durante todo o dia. Com o problema de conexão, as redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram foram imundadas de reclamações de seus usuários.

No Twitter, a hashtag #MarkDevolveOWhatsapp chegou liderar o Trending Topics da Rede Social. Já a hashtag #GoogleNãoDeixeOFacebookComprarOTwitter também apareceu entre as 10 hashtags mais utilizadas no Brasil.

Por volta das 17:00, o WhatsApp resolveu se pronunciar sobre o problema no Twitter. No perfil, a empresa disse que realmente estava enfrentando problemas no servidor e esperava resolver a falha o mais breve possível.

Já a noite, por volta das 20:00, o aplicativo parece ter voltado a sua normalidade. Porém, ainda assim tivemos relatos de usuários que não estavam conseguindo enviar áudios, vídeos e fotos pelo aplicativo.

Curiosamente, o problema no WhatsApp aconteceu apenas dois dias após o aplicativo ser comprado pelo Facebook. O app de mensagens que atualmente é um dos mais utilizados no mundo foi comprado pela empresa de Mark Zuckerberg por nada mais nada menos que US$ 19 bilhões.

Com Agencia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner