Campina Grande: Rômulo participa da colação de grau de 1.500 formandos da UEPB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de mar. de 2014

Campina Grande: Rômulo participa da colação de grau de 1.500 formandos da UEPB

Créditos da imagem: JacksonSouza
O vice-governador Rômulo Gouveia participou, nesse sábado (29), em Campina Grande, da solenidade de colação de grau de 1.500 dos formandos das áreas das Ciências Humanas, Exatas, Sociais, Tecnologia e Saúde do Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) das turmas concluintes do período 2013.2. A cerimônia foi presidida pelo reitor Rangel Júnior.

Rômulo agradeceu as parcerias estabelecidas entre o Estado e a Universidade, parabenizou o trabalho do reitor Rangel Júnior pela forma como gerencia a instituição e destacou que a educação é fundamental para o desenvolvimento do Estado. “É por essa razão que os governos têm que se submeter aos anseios da sociedade e estarem atentos aos seus clamores. Vamos buscar grandes parcerias para o desenvolvimento do Estado, recebendo os formandos como profissionais qualificados para que todos possam retribuir em seu trabalho os investimentos feitos para sua formação”, salientou Rômulo.

Ele também lembrou que participou da luta pela estadualização, reconhecimento dos cursos pelo Ministério da Educação, autonomia financeira e o processo de expansão. “Por entender que a UEPB é o grande patrimônio da Paraíba e um instrumento educativo de transformação social”, assinalou Rômulo.

Celebração - Ainda no sábado, o vice-governador participou da celebração dos 92 anos de fundação da Primeira Igreja Batista de Campina Grande cujo tema é “Juntos somos melhores na proclamação do Evangelho”. Rômulo ressaltou a presença de sua família na Igreja, desde seus avós, e destacou o papel evangelizador da congregação na propagação da palavra de Deus. “A Igreja também desenvolve um grande papel social com prestação de serviço à comunidade, a exemplo do Centro Batista de Promoção Humana [Cebaph], Casa da Irmã Bela e Escola de Música”, observou Rômulo.



Secom PB
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner