Permanência de Marcelo na casa deixa brothers pensativos nesta manhã - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de mar. de 2014

Permanência de Marcelo na casa deixa brothers pensativos nesta manhã

Faltam cinco dias para a final do BBB14, mas o R$ 1,5 milhão ainda não tem dono. O clima de reta final tem mexido com a cabeça e nervos dos cinco confinados. O Líder Marcelo dormiu sozinho no "aposento real" da casa. Depois de tomar café da manhã nesta quarta-feira, o paranaense foi para o jardim e fez um agradecimento à família e ao público: "Obrigado por me apoiarem mais uma vez". Pouco depois, ele voltou para o quarto e ficou observando a casa pela televisão.

O quinteto acordou ao som dos musicais do The Voice Brasil. No Quarto Festa, Clara contou a Vanessa o sonho que teve: "Sonhei que tinha saído daqui e que tinha vários fãs. Pediam para tirar foto comigo, mas eu estava com espinhas na testa. Sonhei também que tinham várias meninas que eram fãs do Roni", disse a emparedada. No Raio-X, a Eliminação de Tatiele e o Paredão entre Clara e Valter foram os destaques dos vídeos exclusivos.

Na cozinha, enquanto tomavam café, Valter, Vanessa e Angela conversaram sobre Marcelo. Vanessa disse que as coisas entre os dois ainda não estão normais. "Com ele não tem o que falar. O que eu fiz de errado em ter votado nele para salvar a Clara? Ou era ele ou a Clara. Clara, óbvio. Eu não fiz nada de errado, e ele foi muito grosso. Disse que ele tinha a mente muito fechada", contou a sister. Sobre a permanência de Marcelo após o Paredão, Angela confessou a Valter: "Me deu muito alívio ele ter ficado".

Com GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner